Pura e simplesmente

Crítico Unknown | 09:31 | | 0 comentários »

Longe de mim desdenhar um Machado de Assis - até por que deve ser bem afiado (: - mas o que seria a vida sem as coisas simples da vida.

Uma bela sinfonia passa a ser barulho perto do canto de passarinhos. Uma bela foto ou pintura não chega aos pés do clichê nascer-do-sol e, minha opinião, uma frase pode impactar tanto - ou até mais - que uma bela poesia de Fernando Pessoa ou ser bem mais divertida que Veríssimo.

Li hoje por pura coincidência um artigo do qual não me lembro onde e muito menos quem escreveu que dizia o seguinte:

Não importa a mensagem, mas sim quem a enviou
E hoje tive a prova ao receber uma mensagem de pouco mais de duas linhas... duas linhas que me impactaram mais que a tonelada de notícias que leio todos os dias.

Fico até constrangido, pois hoje o dia não deveria ser desse mero destinatário, mas sim do remetente. Escrevi para ela, é verdade. Mas não consegui sair do clichê que a data impõe e sequer expressar o quanto ela é importante para mim.

Parabéns Nyyy... Muitas felicidades e continue a me dar essas alegrias tão simples e singelas que me fazem toda a diferença.

Mas como o blog aqui é musical, vamos de mais sucessoooooo!!!!!!

Especialmente para nossa aniversariante lá do Guará para relembrar o movimento Disco que é tão a cara dela...

Abba :D

Mentira gente... eu ia postar outro, mas o YouTube sacaneou. Olha só



E sim, eu lembrei onde
vi a frase. Olha aqui

E já ia me esquecendo
\________________________________O__________________________________/

=*************

0 comentários

Postar um comentário