Que música?

Crítico Chayenne | 15:57 | 4 comentários »

Eu tenho um gosto musical bem diversificado e único ao mesmo tempo.
Então, vou tentar postar aqui tudo o que gosto, ou ao menos tudo o que eu lembrar que gosto.

Até aqui, pode-se notar que eu gosto mesmo é de rock nacional. Sem sombra de dúvidas é o que eu mais gosto. Mas gosto também de Pop, Pop-Rock, Bossa Nova, MPB, Jazz, Blues, Soul Music, Black Music, Dance, Trance, Música latina. E mais um pouco de Tuti-tuti, apesar do meu forte ser mesmo musicas nacionais.Vou criar posts pra cada banda dessas, músicas preferidas, etc, etc... Música boa, de qualidade, com letra boa e conteúdo, ao contrário dessas bandas de modinha N-Xzero, Fresno, Cine, Calcinha Preta, Mulheres frutas e Mcs Pé de Chinelo.Eu gosto de boa música. Que nos deixe algo bom. Ou não.
MPB, A-D-O-R-O simplesmente! Acho que chega de rapazes, agora é a vez delas!
Os internacionais que gosto,
Lembrando aos senhores navegantes, que da parte nacional, eu escuto todas as música com muita freqüência. São músicas e cantores que você encontra no meu mp3, mp4, celular, pc, etc... A parte internacional, a maioria eu gosto de uma música ou outra das bandas e cantores. Exceto a Beyoncé. Adoro ela. Evanescence, Pink, Katy Perry, Black Eyed Peas e Lady Gaga, que também ouço com bastante freqüência.
Já vi que o trabalho não será pouco. Mas... Adoro!

4 comentários

  1. Unknown // 16/03/2010, 16:19  

    Faltou o classico. Todo mundo mão na cabeça que vai começar...


    |
    / \

    O rebolation tion


    / \

    O
    <|>
    / \

    o rebolation

  2. Chayenne // 16/03/2010, 17:10  

    NÃÃÃÃÃOOOOO!!!! Nada de Rebolation. Não essa versão abaianada! Se for de Tuti-tuti td bem. Mas essa aí não!
    Coisas de Érikiii msm!!!

  3. Unknown // 16/03/2010, 23:53  

    kkkkkkkkkkkkkk

    é a nova sensação rapaz

  4. Anderson // 17/03/2010, 00:52  

    Cade o RAUUULL????

Postar um comentário