All be gray.

Crítico Chayenne | 01:06 | 0 comentários »

Pois bem, eu normalmente me inspiro no titulo da questão pra elaborar um texto. Mas minha cabeça está tão fervente, que eu não consigo pensar em um título pra me basear. Então, espero que o título surja até o fim do post. Porque se não, vai ser um post "destitulado". Eu e minha palavras... 
Então. Hoje o dia foi relativamente bom, a correria de sempre, que eu citei no post anterior. Mas como nada é perfeito. O dia acaba cheio d chatices. A começar pelos problemas corriqueiro que aparecem no fim do dia, quando sua cabeça começa a esvaziar dos problemas de trabalho pra se encher com os teus problemas pessoais. Como diz uma música do Capital Inicial "a noite esclarece o que o dia escondeu". Pois é. Meu dia acaba em um tédio "Com um T bem grande pra você." Aborto elétrico. E como tudo aqui tem que pelo menos acabar com música. E lá vamos nós.
Stan - Eminem

"My tea's gone cold I'm wondering why I..

got out of bed at all

The morning rain clouds up my window..

and I can't see at all
And even if I could it'll all be gray,
but your picture on my wall
It reminds me, that it's not so bad,
it's not so bad..."

0 comentários

Postar um comentário