1ª Música!!!! =D

Crítico Chayenne | 16:24 | 2 comentários »

Nesses dias de planejamento do blog, eu estava com uma dúvida cruel. COM QUE MÚSICA ESTREAR O BLOG?
E hoje, agora a pouco, fui ali na lanchonete fazer meu lanche da tarde. Não almocei hoje, tinha que recompor as forças. Daí comi hiper rápido, aquela muvuca toda, de gente entrando e saindo, as pessoas correndo sem parar. Todo mundo apressado em fazer as coisas pro mundo, e se esquecendo delas próprias. Daí nessa correria toda,  eu termino de engolir a comida, não tive tempo nem de mastigar direito. Eu andando correndo na calçada, eu indo, e um casal vindo andando correndo mais ainda e do nada, surge uma senhoria, bonitinha, magrinha fragilzinha, vindo na mais singela e bela calma que um humano pode ter. Claro, que aquela calma um dia ferveu de pressa como todos nós jovens no vigor da idade. Mas aquela cena peculiar me fez pensar. A gente corre tanto, colocamos tantas coisas pra fazer no nosso dia, entupimos nossas agenda, mesmo as virtuais, ou mais ainda as virtuais, com tantos afazeres, e deixamos as coisas mais simples e valiosas da vida de lado. A julgamos fúteis. Sendo que não há futilidade maior  do que deixar a beleza da vida de lado.
E me veio a memória uma música perfeita pra esse momento!
Paciência - Lenine

"Enquanto o tempo acelera e pede preça, eu me recuso faço hora, e vou na valsa"

2 comentários

  1. Anderson // 17/03/2010, 00:53  

    a boca desse cara me da agunia..
    kkkkkkkkk

  2. Chayenne // 17/03/2010, 01:17  

    Mas a voz e inteligência dele me inspiram!!!! o//

Postar um comentário